domingo, 10 de mayo de 2009

Mudança Radical,rsrsrrs????




Aqui agora já são as 2:29 da manhã de um domingo que creio que amanheça com umm Sol lindo,tó rezando pra isso..,bom mudando de assuntooo>>>>>>É gente agora é pra valer mesmo,bom resumindo um pouquinho a história,, já levo um tempinho indo a dermatóloga pra tratar da minha pele que por sinal era horrível,graças a deus agora tá melhorando cada dia mais, bom voltando ao assunto,Pele cheia de espinhas né??? minha solução?pois era passar um quilo de pó compacto pra disfarçar as imperfeições ,e eu achando que tava adiantando em alguma coisa ,mais na verdade até que disfarçava mesmo, mais a médica falou que cada vezz que eu coloco o pó infecciona mais a pele,já faz uns 5 meses + ou - que consulto a médica e estou em tratamento e tó vendo resultados,só que como todasss as alegrias sempre temm uma que outra tristeza né? pois é,uma das primeiras coisas que ela falou foi:que eu parasse de usarr qualquer tipo de maquiagem,imagina de CARA LIMPA pela rua,buahhhhhhh ninguém mereçe,mais falou também que emmm casos especiais como casamentos,batizados,formaturas e sei lá mais o qué usasse um tal de pó compacto Acnoil da O.T.C(que por sinal ainda ñ comprei),ou seja sem nenhuma gordura,porque como vcs sabem sempre pele com acne tem tendencia a ser gordurosa né? pois como no meu caso ñ poderia ser diferente,, :( ,passei esses tempos pra cá mal viu,pela ruaa sem maquiagem,no trabalho sem maquiagem,no colégio sem maquiagem,que mall isso,mais claro que como ñ também tinha meus dias de festa e colocava e coloco sempre meu pó compcto de toda vida da Bourjois nº 51 ,eu amo tanto ele o cheirinho dele ,só que vou ter que largar dele e tomar vergonha na cara e ir na farmácia comprar o tal do Acnoil,essa semana faço essa mudança radical,e o Bourjois coitado? vai ter que ficar um bom tempo guardado no armário!!!Bom é isso meninas boa noite e "Feliz dias das Mães pra quem for mãe,!!!

No hay comentarios:

Publicar un comentario