martes, 2 de junio de 2009

Carnacelona???? Eu vou


Enfimmmmmmmmm comprei minhas entradas IURRRUUU,recebir meu salário hoje e ñ aguentei e fui comprar logo as benditas entradas,e o medo de quando chegar lá ñ ter mais? rsrsrsrrs,ainda bem que ainda ñ tinha esgotado,tó louca pra que chegue logo esse dia,tó contando as horas,as semanas pra que chegue logo Julho!!!!!!!!!!!!!





*Tem quase 4 anos que estou aqui,justamente o tempo que ñ piso no meu Brasil(Carnaval só por TV),mais chegou meu dia rsrsrrs,quer dizer tá chegando meu dia,de amanhã a um mês chega o carnaval ou melhor o CARNACELONA que será como o carnaval de Salvador aqui em Barcelona,agora vcs imaginam isso >>>uma baiana sem carnaval a quase 4 anos(só no sufoco)mais como diz aquele ditado "Se Maomé não vai à montanha... a montanha vem a Maomé,rsrrrs e eu que o diga,vou me acabarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr lá,serão 2 dias de pura festa(numa sexta-feira e sábado),9 horas de duração, em um circuito fechado.... e tudo mais
e podia ser mais perfeita as atrações??? acho que ñ
*Sexta dia 03 de Julio>>> Banda Eva,e eu lá>> Quando meu Eva passar e avenida te receberrr meu Fevereiro vai ser tão lindo só eu e.....(nesse caso meu Julho ao inves de fev. rsrrsrs vai ser tão lindo com vc Saulinho(L).
e no Sábado 04>>> Asa d'Aguia>>quebra Ê quebra ê Olha o Asa aê....
contando também com um Dj que vem do Rio de Janeiro só na base do funk carioca,com a presença de Carlinhos Brown(com a batucada) e outros Djs internacionais,é brincadeira ou quer mais?


Confiram na web:
http://www.carnacelona.com/


1 comentario: