viernes, 7 de agosto de 2009

Cheirosinhos,,,,* [2]

Aqui estou eu denovo com meus produtos cheirosinhos, e ñ tem como deixar de fora aqui essa linha pra cabelos Herbal Essences,começando só elógios,ele é enriquecido com extratos de coco e orquídeas,revitaliza e dar luz aos cabelos secos e quebrados,no verão algo melhor que uma linha de produtos para cabelos que revitalize fio por fio dos cabelos ressecados pelo sol e ainda de quebra com um cheiro maravilhoso de coco com orquídeas?gente sério mesmo,sem exageros mais é muito bom mesmo o cheiro disso(pena que daqui do computador ñ tem como sentir o cheiro,0bs:quando chego nos lugares o pessoal pensa k é o perfume que eu uso,o cheirinho chega 1º que eu,rsrsrsrrs), e nessa mesma linha existem mais misturas de cheiros pros cabelos como coco e manga,seda e pera e muitos outros .....Bom eu já tenho a minha linha completa que é o Champoo,o condicionador e a mascarilha pra dar massagem no cabelo,é uma pena que ñ exista o creme sem enxague dessa mesma linha, :( ,gente euuu garanto produto com maior qualidade e cheiro,mmmmm bom demais!!!!
e sem deixaR de faltar na minha bolsa a amostrinha de champoo de quando eu comprei essa linha pela primeira vez,ai veio esse mimozinho junto,rsrsrsrrsrs.




Obs:hoje fui a Barcelona e ñ deu tempo de ir na Sephora :( ,dá pra acreditaR?
Obs2:fiz umas comprinhas lá depois posto aqui,amanhã faço as fotos....







Meninas a todas vcs uma semaninha mais que abençoada e cheia de luz,e jájá vou postando mais novidades de produtos cheirosinhos que nos fazem enlouqueceR.

No hay comentarios:

Publicar un comentario