miércoles, 19 de agosto de 2009

Comprinhas part 1?


Por fim postando aqui denovo meninas depois de três décadas e meia voltei e agora é pra ficar porque aqui aqui é meu lugar(música do Roberto Carlos acho,inspíradissima estou kkkk),bom continuado o assunto-->vou postando algumas coisinhas que comprei nessa última vez k fui em Barcelona,depois juntei todas as etiquetas e fiz essa foto daí de cima......
Começando...,comprei 2 sainhas,1 que valia 19,90€ e comprei por 5,99 imagina isso? kkkk e a outra na verdade ñ foi muita diferença ñ mais só comprei porque achei ela linda mesmo,de 19,90€ por 14,95.


Comprei três blusinhas 1 verde e outra vermelha de 7,99€ por 3,95 e a outra de onçinha que tava namorando ela faz tempo mais na vez que eu fui só tinha ela no escaparate e aqui ñ se tira da vitrine :( ,fui lá denovo e achei ela kkk de 9,95€ por 7,95 ..>ok ñ baixou muita coisa mais amei ela.



e na seçã0 dos Cheirosinhos,,,,* [3]* que eu sempre faço aqui no blog essa foi uma colônia que comprei porque ñ resistir,de 8,50€ (acho,nem lembro o preço ),de baunilha imagina vc passar todo o dia cheirando a chocolate branco !!sim sim é de baunilha mais fica um cheirinho de leve maravilhoso de chocolate branco,pelo menos é isso que eu penso,kakkkkkkk ,oh pessoal aqui nessa época como faz tempo de sol eles usam muitas colônias de frutas,adociquadas são uma verdadeira diliçça!!!
Obs: estive em Barcelona e nem tive tempo de passar em perfuma(e)rias(se escreve assim ai?),vcs acreditam? a correria foi tanta pra achar roupas mais baratas!!!!ai já viu né?pra ñ falar que ñ passei em nenhuma perf. passei na Yves Rocher mais só pra provar as colônias mesmo.
Obs 2:as rebaixas já se acabam em 31 de agosto,ohhh k pena!!!
Bom meninas prometo voltar aqui em menos tempo e postar o resto das minhas comprinhas!!!!
beijos em todas e uma semana carregada de luz pra VCS!!!




No hay comentarios:

Publicar un comentario